quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dasoda Make-Up.



É com prazer que quero compartilhar com vcs a minha experiencia com esta  super novidade!!! A empresa  japonesa Chemicos Creations traz ao Brasil Dasoda, a INCRÍVEL marca de delineadores e máscaras para cilios. O gerente comercial da marca no Brasil, Alan Koji, me mandou várias amostras para testar com as minhas clientes e em trabalhos com moda, e devo confessar que foi FANTÁSTICO: minhas clientes AMARAM o delineador  e ficaram MARAVILHADAS com as máscaras para cilios.

Alan me mandou 2 máscaras, uma para volume e outra para curvatura e separação de cilios, e o melhor que ela não empelotam!!!!  Muito Legal!

Além de serem produtos com uma embalagem LINDA,  elas são japonesas, ou seja, produtos com TECNOLOGIA DE PONTA E DE PRIMERISSIMA QUALIDADE.


"O fato é que á DASODA inclui em sua fórmula a Proteína do Pó de Seda Japonesa. Além de ser a única empresa a utilizar o pigmento CARBON BLACK na estrutura da caneta delineadora com ponta de fios de nylon.

Com isto só tem beneficios.  Veja:

- Carbon Black.
- Proteína da Seda Japonesa.
- À prova d’água.
- Não Borra.
- Seca Rápido.
- Longa Duração.
- Dispensa Retoque.
- Remoção Fácil.
- Possui Nutrientes Naturais.
- Alta Precisão Delineadora.
- Cor Preta Densa e Brilhante.


A Chemicos Creations desenvolveu estes produtos para atender as exigências da mulher moderna, que deseja produtos para os cilios de primera qualidade, e assim obter um resultado instantâneo surpreendente e também cuidando da saúde dos cilios e  pele a longo prazo."


 
Contato e Vendas: (11) 3207-0369

Nenhum comentário:

Postar um comentário