quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Maquiagem Dourado


Maquiagem dourado é sim uma boa escolha na hora de ir numa festa, graduação, formatura, batizado, etc. Alguém me perguntou sim só em mulheres morenas e negras essa maquiagem serve, mais não, ela serve em todas as tonalidades de pele. Eu acredito que na pele morena e negra ela fica mais linda sempre que o dourado tenha uma tonalidade de COBRE (dourado cobreado), porque o tom BRONZEADO (AMARELO), grita um pouco, agora, nas mulheres de pele branca as tonalidades podem ser ambas. Um bom delineador liquido e até um lápis preto, ajudam muito na hora do acabamento, e claro, sem esquecer de muito rimel, muito mesmo! 


4 comentários:

  1. PERFEITA ESSA MAKE. Olha só o detalhe do lápis, caraca, liiindo!

    Ei, meu anjo, to te seguindo aqui pq achei lindo o seu cantinho. Ficaria super feliz de ter você me seguindo também. Posso te esperar lá? Então tá bom!

    Beijiinhoos, fofo lindo! :*

    http://www.helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Renatooo ameeei o video do make esta semana no superpop vim parabenizar os ensinamentos .. propriamente de diva... a modelo mandou também muito bem .. sou ja sua super fã... mil beijos .. posta videos no seu blog .. acho que todos irão gostar !! mill beijos ..

    http://comprasbacana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Renato, maravilhosa make!
    parabéns, seu trabalho é perfeito.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Renato,adoro vc,sempre o vejo no super pop,
    sigo suas dicas e da super certo.
    bjinhux
    estou te seguindo
    se quiser me seguir
    http://beautifulnails1325.blogspot.com/
    deixe seus pitacos la no blog,vou amar.:)

    ResponderExcluir